Portuguese English Spanish

Caros Encarregados de Educação, até ao momento, o colégio não tem conhecimento de que algum membro da comunidade educativa tenha estado sob suspeita ou diagnosticado com a infeção COVID-19. Contudo, apelamos a que, caso verifiquem sintomatologia compatível com o novo Coronavírus nos vossos educandos, familiares ou contactos próximos, ou ainda tenham conhecimento de casos suspeitos e/ou confirmados, nos informem para que possamos comunicar às entidades competentes para o efeito. Certos da vossa melhor compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Endereços de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Direção,

15 de março de 2020